Monday, December 13, 2010

Minha casa por dentro e na rua

este video e do lado de fora da minha casa..
voces vao ter que me perdoar pois estava muito frio e a filmagem ficou meio tremida...
mas acho que voces conseguem entender mesmo assim..
mas amanha e para parar de nevar e ate dar uma esquentadinha.
hoje eu conheci a Ana que uma senhora do Equador que mora aqui a uns 5 anos, ele disse qu eaqui neva normalmente 1 dia no ano, e que este ano ja hoje ja era o segundo dia - sera que e porque estou aqui????


este video e dentro da minha casa... filmei para voces verem como e diferente as casas daqui comparada com as do Brasil
espero que gostem..
agora vou demorar um pouco para fazer outro video pois ja mostrei tudo aqui na volta..
o pessoal o teclado aqui tem acento mas nao tem com usa-los, por isso eu nao coloco acento em nada do que escrevo....

1 comment:

  1. mais ah..isso é um albergue de imigrantes !!!hehehe
    massa, a casa parece ser bem grande mesmo e acomchegante apesar do frio...

    te amo...vai postando mais pra agente acompanhar tua estadia..bjos

    ReplyDelete